O doce adeus às dívidas

Hoje eu paguei mais uma dívida!
O sentimento que isso me deu foi o de tirarem uma enorme pedra de cima de meus ombros. Um sentimento de felicidade revigorada que penetra em todos os poros da pele e dá vontade de sair pulando estrelinha como uma criança no Natal! Ufa.

Só relembrando o passado negro e escuro do qual eu aprendi muito de como “Não fazer dívidas. Não gastar a toa.” que eu vejo como eu consegui realmente aprender a lidar com dinheiro, ainda estou aprendendo, tem muito o que saber sobre investimentos e como aumentar meu capital.

Mas só de saborear essa vitória já estou mais do que feliz, estou vibrando de alegria. E estou pensando em aplicar a mesma coisa para perder esses quilinhos extras (30 para ser exato) no estilo de “saldo de conta” sendo a alimentação os débitos e os exercícios os créditos.

Acho que preciso de mais inpiração para conseguir ter sucesso na jornada “ganho de saúde”, e vou procurar exatamente isso.

