Desafio: Sem produtos industrializados

Estou fazendo um novo desafio a mim mesmo.
Estou tentando (e conseguindo) não comer produtos industrializados ou processados industrialmente, até o momento, tenho conseguido normalmente com algumas exceções.

Iniciei na semana passada e somente por duas refeições das oito realizadas que eu não segui esse desafio.

Próxima semana vou ser mais rígido e tentar novamente.

Isso começou como uma idéia de ser mais auto-suficiente e talvez conseguir plantar os meus próprios alimentos deixando assim minha pegada de CO2 menor.
Já fiz algumas pesquisas e é possível fazer plantações urbanas, especialmente nos topos de prédios e em parques abandonados, eu vou tentar ainda isso, mas antes preciso testar a alimentação e ver quais alomentos realmente são nutritivos, necessários para uma boa saúde e possíveis de plantar num país tropical.

