A vida sem TV

Nesse segundo semestre de 2011 tive como um dos objetivos parar de ver TV durante os dias de semana e limitar meu tempo no máximo em 2 horas de TV nos finais de semana.

O experimento tem sido muito bom, tão bom que não sino que vou retornar a vida antiga de chegar em casa, tirar os sapatos e ficar vendo TV até a hora de dormir (sim, pelo menos duas vezes por semana eu fazia isso).

Sem TV posso me concentrar mais em escrever meu livro, concentrar mais em meus amigos e suas necessidades, concentrar mais em minha família e estudos.

Nessa jornada de reduzir e repensar tudo o que eu faço colocando uma utilidade e uma razão e não seguindo a onda do Padrão Social percebo que muitas pessoas estranham ou mesmo dão risada de meus esforços para me tornar melhor.

Digo-lhes, não preste atenção a eles (é difícil as vezes). Eles só se sentem ameaçados com a exibição de uma modo de vida melhor do que ficar na zona de conforto atual.

